sábado, 20 de novembro de 2010

20 DE NOVEMBRO - DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA



ALMA NÃO TEM COR

O racismo é a discriminação ideológica entre os povos. Grupos que se julgam melhores que os outros e que impõem seus valores a outrem, gerando assim, os mais diversos conflitos.
Análise nua e crua - TODOS SOMOS ESCRAVOS!!!
Kit babaca racista feliz, escravos de sua própria ideologia torpe, acuada, medrosa e insegura.
Quando queremos tomar suco de fruta, a coca-cola deixa na boa? NÃO!!!
Quando vamos ao parque caminhar, usamos tênis nacional? NÃOOO! O que os outros vão pensar se não formos de Nike???
E se eu encher meu prato de legumes e verduras naquele restaurante charmoso? Com certeza minha sexualidade será questionada ou, estou morrendo de câncer no estômago -  gente saudável come McDonalds!!!
Minhas calças Calvin Klein e camisas Armani são o muro de Berlin em plena 25 de Março! Alma não tem cor, dinheiro e poder sim: tem cor, nome e sobrenome!
O racista é escravo de si mesmo!
“Alma não tem cor
Porque eu sou branco?
Alma não tem cor
Porque eu sou negro?
Branquinho
Neguinho
Branco negão
Percebam...que a alma não tem cor
Ela é colorida
Ela é multicolor
Azul amarelo
Verde verdinho marrom” (André Abujamra)

20 de NOVEMBRO COMEMORA-SE A CONSCIÊNCIA NEGRA EM SÃO PAULO. VIVAS A TODAS AS RAÇAS DE ALMAS INCOLORES!!!
Itemnhuditu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário